40 Versículos do dia para todas as manhãs com imagens especiais de bom dia

Preparamos uma variedade de versículos do dia para você baixar e compartilhar e abençoar todas as pessoas com uma linda mensagem de bom dia, assim você vai amanhecer todos os dias já sabendo onde encontrar belas imagens com versículos sobre fé, esperança, paz, motivação, prosperidade, amor, proteção, salvação, oração, e muito mais em um só lugar.

Versículos do dia para whatsapp

Versículo do dia! O meu socorro vem do Senhor, Bom dia abençoado a todos. Salmos 121:2

Versículo do dia! Alegre-se e não desanime, seja forte porque o Senhor teu Deus é contigo. Josué 1:9

Versículo do dia! Quando Deus muda os nossos planos é porque vai melhorar. Tenha um belo dia abençoado por Deus. Salmos 37:5

Versículo de hoje, espera no senhor e se anima, pois Ele é com tigo Salmos 27:14

Bom dia abençoado! Quando Deus muda os nossos planos é porque vai melhora. Salmos 37:5

Bom dia! Grandes paz terá aquele que ama a Tua lei, Senhor, para eles não há tropeço. Salmo 119:165

Bom dia! A nossa força vem de Deus, a nossa esperança vem de Deus e a nossa vida está nas mãos de Deus.

Versículo, diz o Senhor não perdi o controle da sua vida,esta tudo no meu tempo. Não a nada atrasado. Salmos 46:10

Versículo do dia! Ainda a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso. Salmos 73:26

Versículo do dia! Seja forte e corajoso e nunca desanimado, e nem tenha medo porque Eu Senhor te Deu, estarei com você por onde passar. Josué 1:9

Versículos do dia reflexão para começar o dia com sabedoria

Versículo do dia com reflexão para refletir e começar o dia com sabedoria, porque Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim jamais terá fome, e quem crer em mim jamais terá sede João 6:35. Essa reflexão nos ensina que apenas temos tudo que precisamos e que temos que começar o dia já agradecendo e com mais confiança de que tudo vai dar certo hoje.

Reflexão do dia! Pai entrego este dia em Tuas mãos. Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos. Amem! Bom dia.

Reflexão do dia! Assim diz o Senhor eu sou o Deus do dia da noite, e da madrugada; Eu Sou teu abrigo, jamais te deixarei.

Reflexão do Dia! Os que confia em teu nome confia em Ti, pois Tu, Senhor, jamais abadonas os que te buscam. Salmo 0:10

Versículo do dia! Porque o Senhor teu Deus é contigo e já mais vai te Deixar.

Versículo do dia! Que cada segundo desse dia seja guiado pelas mãos de Deus.

Versículo do dia! O Senhor é meu pastor e nada mim faltara.

Palavra do dia que vão fortalecer a sua fé

Palavra do Dia! Confia naquele que escreve os seus dias. Deus não falha Deus não erra, Deus não se atrasa. No tempo certo tudo Ele cumprirá! Por isso use a sua fé para ter mais resultados e produtividade nesse dia. Que a palavra do dia te inspire a vencer mais um dia.

Versículo do dia! Bem aventurado aquele que guarda os seus mandamentos, salmo 119:2

Palavra do dia! Porque Eu, o Senhor Teu Deus, Te seguro pela mão direita e lhe digo,: Não temas, Eu te guardarei. Isaías 41:13.

Versículo do dia! Este é o dia que o Senhor quer que nos alegramos Nele. Salmo 118:24

Versículo do dia! Que o Espírito Santo lhe conceda paz hoje

Salmo do dia para hoje

Salmo do dia hoje! O senhor é meu Pastor e nada mim faltará. Bendito seja Deus que nos acordou essa manhã e nos deu a chance de recomeçar.

Versículo do dia! O Senhor é o meu pastor e nada mim faltara salmo 23:1

Versículo do dia! Você vai sempre vencer porque ele é com tigo

Versículo do dia! para Deus nada é impossível Lucas 1:37

Versículo do dia! rendei graças ao Senhor porque Ele é bom Salmos 136:1

Temas