30 Figurinhas de Bom dia Quinta-feira com Frases animadas

Figurinhas de bom dia quinta-feira com frases maravilhosa que vão te animar para celebrar mais um grande amanhecer. Com a semana indo para o fim, tudo que precisamos é continuar sendo feliz e aproveitar o que há de melhor na vida. Por isso, viva esse dia com muita alegria e deseje a todos do WhatsApp uma quinta-feira maravilhosa através destas figurinhas.

Temos muitas razões para sermos gratos. Então bora acordar, agradecer e viver esse dia! Bom dia, quinta-feira!

Quinta-feira! A luta é grande, mas o meu Deus é maior. Bom dia!

Quinta-feira! Bonito mesmo é se libertar do que trava o riso, do que tira a paz, e do que te impede de seguir em frente com amor. Bom dia! Quinta-feira abençoada pra nós…

Bom dia, quinta! Que sua quinta-feira seja radiante, cheinha de paz, fé, esperança e bênçãos. Tenha um ótimo dia.

Quintou. E eu estou aqui com meu coração transbordando de gratidão a Deus por todos os benefícios que Ele tem feito. Feliz Quinta pra você!

Feliz Quinta! Pra nós que acordamos com fé, acreditando que Deus tá no controle e um dia abençoado vamos ter! Bom dia!

Quinta-feira! Que não falte amor para espalhar por onde for. Bom dia!

Quinta! Deus, confio e entrego a ti todos os meus planos. Sei que posso esperar e descansar em Ti. Pois sei que sempre fará o que for melhor para todos nós.

Bom dia! Que Deus afaste de nós todo o perigo e a tentação do pecado, nos fazendo alcançar a luz que é Jesus Cristo! Quinta-feira!

Quinta-feira, bom dia! Gratidão Deus, pois sei que o Senhor está cuidando de tudo sempre, me amparado e me guiando. Amém!

Que Jesus abençoe seu dia, ilumine sua vida e proteja sua jornada. Amém! Feliz Quinta-feira!

Bom dia! Tenha muita fé em Deus. Tudo vai ficar bem. Boa quinta-feira!

Bom dia! Que seu dia seja especial! Que tenha as mãos de Deus para te sustentar, sorrisos para te iluminar e amor para te guiar! Olá Quinta!

Quinta-feira! Que a fé te faça voar pra você ver lá de cima o lindo caminho que Deus trilhou pra você! Bom dia!

Que a vida nos sirva hoje uma dose exagerada de afeto e fé… Feliz Quinta-feira!

Bom dia! Desejo à todos vocês uma Quinta muito abençoada e recheada de muito amor… alegria e paz! Feliz Quinta-feira!

Figurinhas de Bom dia Quinta-feira maravilhosa e abençoada

Quinta! Não há mal que atinja o coração que Deus habita. Não há vento que abale a vida que Deus protege. Não há tempo que apague as promessas que Deus faz. E não há ninguém que impeça o agir de Deus a favor dos que Nele confiam. Bom dia!

Pra hoje… Uma porção extra de otimismo, fé e alegria! Que seu dia seja abençoado! Bom dia, quinta-feira!

Bom dia, quinta-feira! Para hoje: As flores nos lembram porque a chuva é necessária.

Dias melhores vão chegar, mantenha a esperança, a persistência e nunca desista de lutar! Feliz Quinta-feira! Bom dia!

Quinta! E que nunca nos falte a esperança de dias melhores. Bom dia!

Bom dia. Que a vida nos reserve coisas lindas e os caminhos mais bonitos. Quinta-feira de paz!

Mais um dia nasceu e nossa caminhada continua… O importante é não desistir, ainda que o caminho pareça difícil! Um abraço! Bom dia, quinta!

Felicidade é ter a liberdade de escolher o próprio caminho. Alegria é saber apreciar cada passo! Ótima Quinta-feira!

Feliz Quinta-feira! Todos os dias que se inicia é o dia mais importante de nossas vidas!

Quinta-feira! Viva o seu dia. Agradeça e desfrute das alegrias que Deus tem dado a você. Amém! Bom dia!

Bom dia! Hoje é dia de contar pra Deus, tudo que nos inquieta, acalmar o coração, e ficar confiante, pois o Deus que prometeu é fiel para cumprir. Uma feliz e abençoada quinta-feira pra você!

Mesmo que você não sinta, não veja e não entenda, confie que Deus está no controle! Bom dia, quinta-feira!

Quinta-feira! Que a minha coragem seja maior que o meu medo, e que minha força seja tão grande quanto a minha fé! Bom dia!

Quinta-feira, bom dia! Veja a vida através das flores, porque Deus tinha um bom objetivo quando as criou, te dar paz interior!

Mais ideias legais